Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estudante universitária em Araguaína é eleita nova Miss Tocantins

21/01/2019 11h16 | Atualizado em: 21/01/2019 17h19

Divulgação Ademir dos Anjos

Para participar do concurso, a estudante contou com o apoio de amigos e familiares, que organizaram uma galinhada para arrecadar dinheiro visando custear as despesas e a estadia na capital.

Uma estudante de 19 anos foi eleita Miss Tocantins 2019. A escolha na nova miss aconteceu nesse domingo (20), no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (CUICA), no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas.

Alessandra Kelly tem 19 anos e faz faculdade de Piscologia em Araguaína. Representando a cidade de Tocantinópolis, a jovem disputou o concurso com outras 14 candidatas de várias regiões do Estado. Eleita, Alessandra agora representará o Tocantins no Miss Brasil Be Emotion 2019 onde vai concorrer com jovens de todo o país.

A nova Miss Tocantins chegou a declarar que pensou em desistir da carreira de modelo diante das inúmeras dificuldades. “Já tive tudo para desistir. Sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas continuo firme”, disse.

Para participar do concurso, a estudante contou com o apoio de amigos e familiares, que organizaram uma galinhada para arrecadar dinheiro visando custear as despesas e a estadia na capital.

Em entrevista à colunista social, Jaciara Barros, após sagrar-se campeã, Alessandra Kelly disse que é uma menina simples e cheia de sonhos. “Eu já havia pensado em disputar o Miss Tocantins em edições anteriores, mas, como minha família não tinha condições de arcar com todas as despesas, eu achei melhor deixar para quando eu tivesse um emprego e pudesse bancar os custos. As regras para o pagamento da inscrição mudaram para esse ano e tive o apoio de toda a minha família para a disputa, e isso me incentivou bastante”, declarou.

Em 2016, a nova Miss Tocantins já havia sido eleita Garota Verão de Tocantinópolis e Garota Expotoc. Em 2017, ela ficou em segundo lugar na disputa do Princesa Babaçú, também em Tocantinópolis.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.