Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Preta Gil continua internada após desmaiar durante gravação

21/01/2019 15h49 | Atualizado em: 21/01/2019 16h44

Divulgação

A cantora Preta Gil passou mal e acabou desmaiando durante uma gravação da escola de balé Cisne Negro, em São Paulo. A mulher de Rodrigo Godoy foi socorrida às pressas e rapidamente levada para o Hospital Sírio Libanês.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a artista estava no evento junto com outros famosos, como Dani Calabresa, Justin Neto e Zé Pedro. Ela segue hospitalizada e sem previsão de alta.

“Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe”, declarou a assessoria de imprensa em um comunicado.

Recentemente, Preta Gil mais uma vez resolveu deixar de lado os padrões de beleza e mostrou que vive muito bem do jeito que é.

Ela, que provavelmente foi uma das artistas que mais sofreu bullying por conta de seu corpo e suas aparições de biquíni nas redes sociais, resolveu inovar no estilo da peça.

Em suas redes sociais, ela compartilhou mais um registro de biquíni e se despediu de Trancoso, na Bahia, onde passou o Réveillon.

“Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!”.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.