EXECUTADOS!

Inquérito investiga triplo homicídio em Araguaína; vítimas não tinham passagem pela polícia

28 MAI 2021 • POR Redação • 09h35
Polícia investigará a motivação por trás da morte dos três homens - Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou nesta quinta-feira (27), um inquérito que irá investigar a morte de três homens de Araguaína, na região norte do Estado.

O caso ocorreu na madrugada de ontem, em uma rua que dá acesso ao setor Nova Araguaína, próximo à Avenida Filadélfia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Simião Neto Pereira, 48 anos, Manoel Cassiano de Oliveira, 46 anos, e Francisco Régis Gonçalves, 31 anos.

Segundo a polícia, a investigação inicial aponta que os três homens foram executados com disparos de arma de fogo na cabeça e não houve o roubo de nenhum pertence. Duas motocicletas, três celulares e uma quantia em dinheiro permaneceram com as vítimas.

Os investigadores também afirmam que Simião Pereira e Manoel Oliveira estavam na mesma moto e não conheciam Francisco Gonçalves. Os três estariam indo para casa no momento em que foram assassinados.

Conforme informado anteriormente pelo Portal O Norte, uma quarta pessoa que foi alvejada conseguiu fugir e pedir socorro no quartel da Polícia Militar (PM). Ele não se feriu, mas a sua moto foi atingida.

As vítimas não possuíam antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilegais, apenas Simião Pereira possuía um processo criminal, mas ainda sem decisão condenatória. Caso alguém tenha informações que possam ajudar a identificar o autor dos crimes, pode informar a polícia pelos telefones 197 ou (63) 3411-7366.