SUSTO

Shopping da capital é evacuado após princípio de incêndio em restaurante

31 JUL 2021 • POR Redação • 08h43
Fumaça chamou atenção de motoristas na Avenida Teotônio Segurado. - Reprodução Instagram

O Palmas Shopping no centro da capital precisou ser evacuado às pressas na tarde desta sexta-feira (30), depois de um princípio de incêndio que começou em um restaurante que fica no primeiro piso do prédio.

Segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado, as chamas teriam iniciado em uma fritadeira e por motivo de segurança, o prédio foi evacuado. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma grande nuvem de fumaça preta que chegou até a avenida Teotônio Segurado. 

Apesar do susto, não houbve registro de feridos e pouco tempo depois, após a situação ser controlada, o retorno dos funcionários e clientes foi liberado.

Prédio precisou ser evacuado, mas após a situação ser controlada funcionários e clientes puderam voltar. (Karol Santiago/TV Anhanguera)

Em nota, a administração do shopping disse que o restaurante onde tudo aconteceu ficará interditado temporariamente e as demais atividades do shopping seguem normalmente.

O estabelecimento fechado voltará a funcionar mediante laudo técnico que teste normalidade de segurança. 

 Nota do Palmas Shopping na íntegra

O Palmas Shopping informa que não houve feridos no acidente ocorrido no fim de tarde desta sexta-feira, 30, no restaurante Divino Fogão, localizado na praça de alimentação. O incêndio teve origem em uma fritadeira que pegou fogo, mas a situação foi rapidamente contida. O prédio foi evacuado por alguns minutos, por questões de segurança e já foi liberado pelo corpo de bombeiros para o retorno do funcionamento normal. O restaurante Divino Fogão ficará interditado e voltará a funcionar mediante laudo técnico que teste normalidade de segurança.

Restaurante onde o incidente aconteceu em shopping de Palmas — Foto: Divulgação/Palmas Shopping