NO MARANHÃO

Cliente é preso após tentar pagar garotas de programa com dinheiro falso

19 AGO 2021 • POR Imperatriz Online • 12h49
Quando a guarnição chegou ao bar, o suspeito foi revistado e com ele, a Polícia Militar encontrou 14 notas falsas, que totalizavam R$ 280. - Divulgação

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (19), no Bacuri (MA), após ser denunciado por garotas de programa. De acordo com o relatório policial, ele estava “tentando efetuar o pagamento de serviços das vítimas com notas de real falsificadas”. O registro também relata que a viatura de serviço foi abordada pelas mulheres, que informaram que o homem ainda estava no estabelecimento.

Quando a guarnição chegou ao bar, o suspeito foi revistado e com ele, a Polícia Militar encontrou 14 notas falsas, que totalizavam R$ 280. Por causa da ocorrência com dinheiro falso, o preso foi encaminhado juntamente com o dinheiro falsificado para a Polícia Federal, em Imperatriz, responsável por investigar falsificação da moeda nacional.

Em 2021, a Polícia Federal já realizou uma operação para combater a falsificação de dinheiro. Pelo menos outras três ocorrências do mesmo tipo foram registradas nos últimos meses. Em um dos casos, um grupo criminosos enviou notas falsas utilizando o serviço de Correios.