VINGANÇA

Morador é morto e queimado por engano após ser confundido com estuprador

23 AGO 2021 • POR Redação • 08h50
Policiais da 6ª Deic em Paraíso capturaram autores de homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 21. - Foto: Luiz de Castro/Governo do Tocantins

A Polícia Civil prendeu, em menos de cinco horas, dois indivíduos de 20 e 21 anos suspeitos de cometer um homicídio ocorrido na madrugada desse sábado, 21, em Paraíso. Dois indivíduos invadiram uma residência com o intuito de matar um homem supostamente envolvido em um crime de estupro de vulnerável.

Na ocasião, um sujeito que seria o alvo dos indivíduos, conseguiu fugir da residência. No entanto, um outro homem de 51 anos que estava presente no local, e nada tinha a ver com os fatos, foi agredido com uma barra de ferro e morto pelos criminosos. Antes de fugirem, os investigados ainda atearam fogo na residência, incendiando o cadáver da vítima e toda a casa.

Após o crime, os indivíduos retornaram às suas ocupações habituais, visando não levantarem suspeitas da prática criminosa, onde um deles foi capturado em seu local de trabalho e o outro em companhia de seu patrão. No interrogatório, os supostos autores confessaram o crime.

“eles alegaram que pretendiam se vingar de um estuprador, porém não sabiam que este estuprador já havia sido preso”, relatou o delegado chefe da 6ª Deic em Paraíso, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos dois envolvidos pelo crime de Homicídio Qualificado, e atualmente encontram-se presos na Unidade Penal de Paraíso do Tocantins à disposição do Poder Judiciário.