PREJUÍZO

Incêndio de grandes proporções destrói loja de peças em Araguaína

19 OUT 2021 • POR Redação • 08h24
Bombeiros passaram cerca de 7 horas combatendo o incêndio. - Portal O Norte

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de peças e tratores na noite desta segunda-feira (18), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

Segundo informações preliminares, a ocorrência foi registrada por volta das 23h40min, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Durante o deslocamento da equipe, uma nova ligação indicava que o fogo estava se espalhando rapidamente. 

O fogo começou no interior do estabelecimento subindo até o telhado e as equipes de Bombeiros tiveram dificuldade para combater a chamas devido à dificuldade de acesso ao prédio que estava fechado. 

Os profissionais trabalharam para tentar evitar que as chamas se espalhassem e atingissem outros comércios ao lado incluindo uma empresa de logística e outra de carrocerias. 

Imagens registradas por nossa reportagem, mostram o rastro de destruição deixado pelas chamas. (Foto: Portal O Norte)

Após cerca de 7 horas de combate ao fogo, os Bombeiros conseguiram controlar o incêndio mas a loja ficou destruída. No local haviam peças de tratores e ouutras diversas mercadorias, além de veículos de entregas. No local tinha também bastante óleo armazenado, o que provocou diversas explosões durante o combate às chamas. O óleo também vazou para fora do estabelecimento.

Os proprietários se encontram nesta manhã no local e segundo apurado por nossa equipe, a loja não era segurada. 

Prédio ficou totalmente destruído. (Foto: Portal O Norte)

Os Bombeiros apuraram que durante o dia de ontem, a empresa enfrentou picos de quedas de energia e a principal suspeita é de que o fogo tenha iniciado depois de um curto circuito, mas somente a perícia deverá confirmar a real causa do incêndio.