Governador Wanderlei Barbosa retoma obras do Anel Viário de Paraíso
28 ABR 2025 • POR Da Redação • 08h19O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assina nesta segunda-feira, 28 de abril, às 9h, a ordem de serviço para a retomada das obras do Anel Viário do Parque Agroindustrial de Paraíso do Tocantins.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A solenidade acontecerá no local da obra, com a presença de autoridades, lideranças do setor produtivo e membros da comunidade.
INVESTIMENTO MILIONÁRIO
A obra faz parte do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (Pics), e conta com um investimento de R$ 14,1 milhões.
Considerado estratégico, o projeto visa fortalecer a infraestrutura logística e empresarial da região do Vale do Araguaia.
MELHORIAS PARA O TRÁFEGO
O Anel Viário vai desviar o tráfego de veículos pesados das áreas urbanas, facilitar o escoamento da produção agroindustrial e melhorar o acesso ao Parque Agroindustrial.
Com isso, espera-se também a atração de novos empreendimentos para o município.
OBRA FOI PARALISADA PARA AJUSTES
De acordo com a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), a obra foi temporariamente paralisada para ajustes técnicos no projeto executivo. A retomada acontece sem prejuízos financeiros e mantendo o valor original do contrato.