MISTÉRIO!

Operador de máquina desaparece após viagem para visitar parentes

5 MAI 2025 • POR Da Redação • 11h30
Danilo Bonfim Silva Costa foi visto pela última vez no dia 26 de abril, em Pequizeiro - Arquivo Pessoal

A família do operador de máquinas Danilo Bonfim Silva Costa (28 anos), vive dias de angústia. O jovem está desaparecido desde o dia 26 de abril, quando foi visto pela última vez no município de Pequizeiro, região noroeste do Tocantins.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a irmã, Daniela Silva Costa, Danilo havia saído para visitar familiares da companheira. Após o encontro, ele decidiu retornar sozinho para casa, em Araguacema, mas nunca mais foi visto.

VIAGEM TERMINA EM MISTÉRIO

Danilo, que mora em uma fazenda com a companheira e os dois filhos – um de cinco anos e um enteado de 10 – deixou a sogra em casa e seguiu para visitar a cunhada, acompanhado da esposa. No entanto, decidiu retornar antes dela.

“Ele deixou a esposa na casa da irmã dela e pegou o carro para voltar sozinho. Desde então, não temos nenhuma notícia. É desesperador”, contou Daniela.

FAMÍLIA VIVE AFLITA

O boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia do desaparecimento, na 43ª Delegacia de Polícia Civil de Pequizeiro. A família diz que Danilo não tem o perfil de desaparecer sem aviso.

“Meu irmão é responsável, dedicado, não falta ao trabalho. Não é muito de ter muitos amigos, mas é uma pessoa correta. Estamos assustados”, desabafa Daniela.

BUSCAS FORAM AMPLIADAS 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está em investigação e que o Corpo de Bombeiros foi acionado para reforçar as buscas na região onde Danilo foi visto pela última vez.