Saiba quem era a família que morreu vítima de trágico acidente na BR-153
22 JUL 2025 • POR Da Redação • 10h20
Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (21), na BR-153, altura do km 560, em Fátima (TO), causou a morte de seis pessoas da mesma família. A colisão foi entre um carro de passeio e uma carreta.
FAMÍLIA RETORNAVA DE FÉRIAS
As vítimas moravam na Cidade Estrutural, no Distrito Federal e estavam voltando de uma viagem de férias no estado do Pará, onde tinham visitado parentes.
CARRO DESTRUÍDO
O acidente ocorreu por volta das 14h45. O carro com sete ocupantes colidiu de frente com a carreta. O caminhoneiro saiu ileso. O veículo da família ficou completamente destruído.
UMA SOBREVIVENTE
Seis ocupantes morreram, entre eles um bebê de apenas seis meses. A única sobrevivente é uma menina de 2 anos, filha do casal. Ela está hospitalizada, mas o estado de saúde não foi divulgado.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS
Segundo familiares, os mortos são:
-
Mikaela Lima Barbosa (mãe)
-
Hilton Lima Mathey (pai)
-
Bebê de 6 meses (Heitor - filho do casal)
-
Ana Júlia - (Filha de 5 anos)
-
Yasmin (Filha de 12 anos)
-
Avó paterna (Diná - mãe de Hilton)
MORTES NO LOCAL E APÓS SOCORRO
A PRF informou que quatro pessoas morreram no local. Outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde aguardam liberação pelos familiares.
COMOÇÃO
A tragédia causou forte comoção na Cidade Estrutural, comunidade onde a família residia e também nas redes sociais. O caso levanta um alerta sobre os riscos nas rodovias durante viagens de longa distância.