Jovem morre e namorada é baleada enquanto dormiam em chácara
27 JUL 2025 • POR Da Redação • 19h27
Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia ao lado da esposa em uma chácara na zona rural de Palmas. A mulher também foi baleada.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (27), em uma região de chácaras conhecida como "Vale da Cachoeira".
A vítima foi identificada como Luis Felipe Reis Soares. Ele morreu após ser atingido por seis disparos. O homem estava fazendo aniversário nesse dia.
MULHER BALEADA
A companheira de Luis também foi atingida por cinco tiros, mas sobreviveu. Ela está internada no Hospital Geral de Palmas e seu estado de saúde não foi divulgado.
TIROS PELA JANELA
Segundo as investigações, o atirador abriu a janela do quarto onde o casal dormia e disparou várias vezes. A perícia esteve no local e coletou evidências.
PRISÃO DE SUSPEITOS
Após ser acionada equipes das Polícia Militar realizaram buscas na região com o objetivo de prender suspeitos e por volta das 8h desse domingo uma denúncia anônima informou que dois homens e uma mulher estariam em um veículo nas proximidades da quadra 712 Sul.
Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
De posse das informações e características do trio, os militares realizaram diligências e localizaram os suspeitos que correram e pularam muros de residências durante a tentativa de abordagem.
Após perseguição os PMs conseguiram deter um homem e uma mulher e o terceiro suspeito conseguiu escapar.
INVESTIGAÇÃO
A Secretaria da Segurança Pública informou que um inquérito foi aberto para identificar a provável motivação do crime.
CORPO ENTREGUE À FAMÍLIA
Após passar por exames no Núcleo de Medicina Legal de Palmas, o corpo de Luis Felipe foi liberado para o velório e sepultamento.