CRIME BRUTAL

Identificado homem que foi espancado até a morte após discussão

31 JUL 2025 • POR Da Redação • 11h36
Crime aconteceu no Jardim Taquari, região sul da capital - Reprodução

Foi identificado como Raimundo Sebastiana dos Santos, de 46 anos, o homem assassinado após ser brutalmente espancado no setor Jardim Taquari, região sul de Palmas. O crime aconteceu no último dia 27 de julho e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

CORPO AINDA AGUARDA LIBERAÇÃO

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo de Raimundo passou por exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas e ainda aguarda familiares para a liberação.

AGRESSÃO FOI REGISTRADA POR CÂMERAS

Imagens de segurança mostram o momento em que a vítima é derrubada no chão e agredida com diversos socos na região do rosto. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento enquanto Raimundo e o suspeito consumiam bebidas alcoólicas. Testemunhas afirmaram que a vítima teria dado um tapa no rosto do agressor antes da briga.

Além das agressões físicas, o corpo apresentava sinais de golpes de arma branca, conforme a PM.

SUSPEITO FORAGIDO

O autor do crime fugiu logo após o assassinato e até o momento não foi localizado. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.

TÍTULOS SUGERIDOS:

  1. Homem é morto a socos em Palmas após briga; suspeito está foragido

  2. Câmera flagra momento em que vítima é espancada até a morte no Jardim Taquari

  3. Raimundo Sebastiana, 46 anos, é morto após desentendimento em Palmas

  4. Crime brutal: homem é agredido com socos e golpes de arma branca na capital

  5. Suspeito de matar homem a socos em Palmas ainda não foi preso

 

*G1 TOCANTINS 

 

O homem encontrado morto após ser espancado com socos em Palmas foi identificado como Raimundo Sebastiana dos Santos, de 46 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo ainda aguarda familiares para liberação.

Raimundo foi assassinado no dia 27 de julho, no setor do Jardim Taquari, região sul da capital. O suspeito do crime está foragido. Ele não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com sua defesa.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Raimundo foi espancado até a morte. Nas imagens, é possível ver o suspeito derrubando a vítima no chão e a agredindo com diversos socos na região do rosto.

Conforme a PM, a agressão aconteceu após desentendimento enquanto a vítima e o suspeito consumiam bebidas alcoólicas. Testemunhas também informaram que, durante a briga, a vítima teria agredido o suspeito com um tapa no rosto.

Ele foi encontrado morto com sinais de agressões e golpes de arma branca, segundo os militares.

A secretária informou que o corpo continua no Instituto de Medicina Legal de Palmas (IML), onde passou por exames de necropsia e aguarda a liberação por parte dos parentes.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.