Mulher morre após carro invadir contramão e bater de frente com moto
12 AGO 2025 • POR Da Redação • 18h24
Wiliana de Jesus Falcão, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na zona rural de Araguatins, região do Bico do Papagaio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11), por volta das 18h40, próximo à ponte do Barreiro, na TO-010.
CARRO BATEU DE FRENTE NA MOTO
Segundo a Polícia Militar, o carro seguia no sentido Entroncamento/Araguatins quando invadiu a contramão e bateu de frente na motocicleta conduzida por Wiliana, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 50 metros do local da colisão.
MOTORISTA FUGIU DO LOCAL
No veículo havia duas pessoas. O passageiro apresentava sinais de embriaguez e contou que o motorista fugiu sem prestar socorro. Ele foi encontrado pela PM e por um investigador da Polícia Civil em um hotel no centro da cidade, por volta de 1h30 desta terça-feira (12). O homem, de 24 anos, ainda apresentava sinais de embriaguez e não resistiu à prisão.
INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA
A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Wiliana foi removido pelo Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis e liberado à família após exame de necropsia. Os veículos não tinham irregularidades e foram liberados.
CRIME E PRISÃO
O motorista foi autuado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e encaminhado à Central de Flagrantes de Araguatins. O caso está sob investigação da 11ª Delegacia de Polícia do município.