EM PALMAS

Prefeitura alerta sobre atualização de cadastro para acesso a benefícios habitacionais

18 AGO 2025 • POR Da Redação • 20h35
Serviços são realizados no Resolve Palmas da JK e de Taquaralto - Divulgação

A Prefeitura de Palmas orienta que moradores cadastrados no Cadastro Habitacional realizem a atualização de seus dados para ter acesso a programas como o Minha Casa Minha Vida. Os atendimentos acontecem nas unidades do Resolve Palmas JK e Taquaralto, das 8h às 18h.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A atualização atende à Portaria nº 738/2024 do Ministério das Cidades, que define critérios para seleção de famílias beneficiárias de empreendimentos financiados com recursos públicos. A atualização garante que os benefícios cheguem às famílias que realmente atendem aos requisitos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

O procedimento deve ser feito a cada 24 meses ou sempre que houver alteração de informações. Documentos originais do titular, cônjuge e dependentes são obrigatórios:

Documentos adicionais podem ser exigidos para enquadramento em critérios de prioridade, como laudos médicos, certidões, declarações ou comprovantes específicos.

PRIORIDADE NO PROGRAMA

Têm prioridade no cadastro: