ACIDENTE FATAL

Adolescente morre após bater moto em caminhão em marcha ré

20 AGO 2025 • POR Da Redação • 21h30
Samuel Fonteles Lira tinha 17 anos e morreu na terça-feira - Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu após bater a moto que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (19), no anel viário de Lagoa da Confusão, região oeste do Tocantins.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA IDENTIFICADA

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem foi identificado como Samuel Fonteles Lira. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que fazia uma manobra em marcha à ré quando sentiu o impacto na traseira do veículo.

Ao descer para verificar, percebeu que o motociclista havia colidido com o caminhão. Samuel chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

PERÍCIA E INVESTIGAÇÃO

Peritos estiveram no local e o corpo do adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para a família.

O caso será investigado pela 58ª Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, informou a SSP.

MUNICÍPIO LAMENTA MORTE DO JOVEM

A Prefeitura de Lagoa da Confusão divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

"Enviamos nossas condolências aos familiares, amigos e conhecidos que compartilham desse momento difícil. Que Deus conceda força e conforto aos corações aflitos", diz a publicação.