Briga de casal: homem é liberado após agressões e mulher acaba presa por desacato à polícia
22 AGO 2025 • POR Da Redação • 09h13
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um casal em uma briga que terminou em agressões e acabou na delegacia, em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 22h30 desta quinta-feira (21), na Rua Jataí, no setor São Miguel.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
BRIGA REGISTRADA EM VÍDEO
As imagens mostram um homem de 36 anos e uma mulher de 25 anos, ambos visivelmente embriagados, discutindo no meio da rua. Em determinado momento, o homem desfere um tapa na mulher, que cai no chão, e em seguida dá um chute na cabeça dela.
As agressões continuaram até a chegada da Polícia Militar, acionada por testemunhas que registraram a cena.
CONSELHO TUTELAR ACIONADO
Segundo a PM, durante a ocorrência a mulher desacatou os policiais e acabou algemada. O Conselho Tutelar foi chamado para acolher o filho do casal, uma criança de colo que estava presente.
MULHER AUTUADA, HOMEM LIBERADO
Ainda de acordo com a PM, na delegacia, a mulher foi autuada por desacato. Já o homem, apesar das agressões flagradas em vídeo, foi liberado sem nenhuma autuação pelo delegado plantonista.
O Portal O Norte questionou a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) sobre o caso e aguarda resposta.