Confusão no shopping: homem é detido por importunar mulheres e desacatar PM
23 AGO 2025 • POR Da Redação • 11h50Um homem foi detido na noite de sexta-feira (22) após causar tumulto dentro do Shopping Lago Center, em Araguaína (TO). Visivelmente embriagado, ele teria ameaçado clientes e se recusado a sair do local, mesmo após pedidos do gerente do estabelecimento.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Duas mulheres, de 28 e 29 anos, relataram à Polícia Militar que o homem fez ameaças, insinuando que elas “não sabiam do que ele era capaz”, além de tentar tocá-las de forma invasiva. Outros frequentadores confirmaram que o comportamento do suspeito vinha incomodando o público.
DESACATO E RESISTÊNCIA
A equipe de PMs que foi acionada tentou dialogar com o indivíduo, foi recebida com ironia e provocações. O homem desafiou os agentes e se recusou a colaborar, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Mesmo durante o trajeto até a delegacia, o suspeito continuou desacatando os policiais. Ele foi autuado por ameaça, desacato, resistência, desobediência e perturbação do sossego alheio.
PRISÃO E PROVIDÊNCIAS LEGAIS
Após a contenção, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforçou seu compromisso com a segurança e a ordem pública.