"ME MACHUCOU TANTO"

Em vídeo Karol Digital já chorou ao relembrar preconceito sofrido após prisão

24 AGO 2025 • POR Da Redação • 21h49

Circula nas redes sociais um vídeo da influenciadora Karol Digital, no qual ela, visivelmente emocionada, relembra o preconceito e humilhação enfrentados ao tentar recomeçar a vida após deixar a prisão, anos atrás. A gravação foi publicada por uma página de fãs, com uma legenda exaltando sua trajetória de superação.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No trecho da entrevista, Karol relata entre lágrimas um episódio de preconceito vivido ao tentar alugar um imóvel. Segundo ela, após assinar o contrato, o proprietário desistiu da locação ao descobrir quem seria a moradora.  Ela compartilhou a situação com a mãe que a acolheu e deu forças para ela erguer a cabeça.

SUPERAÇÃO E CRESCIMENTO FINANCEIRO

Anos após o episódio, Karol destacou a virada em sua vida: fundou empresas, conquistou independência financeira e comprou vários imóveis e acrescentou:

"Eu sou uma pessoa tão grata assim, que eu poderia ter rancor, ódio mas até as pessoas que me disseram não eu ajudo", disse ela.

INVESTIGAÇÃO E PRISÃO RECENTE

A entrevista voltou a repercutir dias após Karol Digital ser presa na sexta-feira (22) junto com o namorado e o namorado dela, Dhemerson Rezende Costa. Ela é investigada pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa ligada à exploração ilegal de jogos de azar, lavagem de dinheiro, associação criminosa e crime contra a economia popular.

OPERAÇÃO FRAUS

A prisão foi resultado da Operação Fraus, realizada pela DRACCO (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e pela DEIC – Palmas. Também atuaram no caso o Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e equipes da Adapec.

O QUE DIZ A DEFESA?

Em entrevista à TV Anhanguera, o advogado Maurício Araújo negou envolvimento do casal com atos ilícitos. "Meus clientes são inteiramente inocentes. A fonte de renda da minha cliente é inteiramente legal. O que ela pratica, a profissão dela é ser influencer digital. Não temos a dúvida, que tudo será esclarecido", afirmou a defesa. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)