Suspeito de matar mulher a facadas é preso após se apresentar à polícia
25 AGO 2025 • POR Da Redação • 17h37
O homem suspeito de matar a jovem Ana Caroline Oliveira de Sousa se entregou à polícia em Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou na Central de Flagrantes no domingo (24), acompanhado de um advogado. A vítima foi encontrada morta em uma casa alugada, com ferimentos provocados por faca.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
SUSPEITO FICA EM SILÊNCIO E TEM PRISÃO MANTIDA
De acordo com a Polícia Civil, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. Ele continua preso porque já havia um mandado de prisão preventiva autorizado pela Justiça a pedido do delegado.
O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, não foi possível localizar a defesa para um posicionamento.
HISTÓRICO CRIMINAL
A polícia informou que o homem possui passagens por roubo, extorsão e tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena em regime fechado e atualmente estava em regime aberto.
O caso é investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.
COMO FOI O CRIME
O assassinato aconteceu na madrugada de sexta-feira (22), entre 4h e 6h, no setor Jardim das Bandeiras. O corpo foi encontrado por volta das 11h, em uma casa alugada. A jovem apresentava ferimentos causados por arma branca.
O local foi isolado para perícia, e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML). Objetos foram recolhidos para auxiliar nas investigações.