Homem morre atropelado enquanto empurrava moto usada em assalto
26 AGO 2025 • POR Da Redação • 11h24
Um homem morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira (25) na rodovia TO-134, entre Axixá e São Bento do Tocantins, região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima estava empurrando a motocicleta quando foi atingida por um carro. O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍNCULO COM CRIME
A motocicleta empurrada pela vítima foi identificada como usada em um assalto ocorrido na manhã do mesmo dia em um posto de combustível em Praia Norte. Dois capacetes e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Araguatins.
IDENTIFICAÇÃO E EXAMES
A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada. O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis, onde passará por exames necroscópicos e procedimentos para identificação.