ACIDENTE DE TRÂNSITO

Identificado ciclista que morreu após ser atropelado por caminhão

28 AGO 2025 • POR Da Redação • 08h15
Acidente aconteceu na avenida Teotônio Segurado, na região sul da capital - Divulgação

O ciclista que morreu na manhã dessa quarta-feira (27) após ser atropelado por um caminhão na avenida Teotônio Segurado, próximo à entrada do Jardim Aureny III, região sul de Palmas foi identificado.

A VÍTIMA

Valdiney da Silva tinha 56 anos, era morador do setor Irmã Dulce, trabalhava na área de Costrução Civil e estava á caminho do serviço quando o acidente aconteceu. Ele não tinha filhos. 

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

ENCONTRADO INCONSCIENTE

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a corporação, ele foi encontrado inconsciente, com várias lesões pelo corpo e sinais de traumatismo cranioencefálico.

MORTE À CAMINHO DO HOSPITAL 

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi levada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Durante o trajeto, o ciclista sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as manobras de reanimação, não resistiu. O óbito foi confirmado pelo médico do Samu e o corpo foi encaminhado para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA Norte).