Câmeras flagram resgate dramático de mulher sequestrada por ex
28 AGO 2025 • POR Da Redação • 11h24
Uma mulher de 28 anos escapou do ex-companheiro que a sequestrou e estuprou em Corinto (MG), aproveitando apenas três segundos para “saltar” do carro e chegar até uma viatura da Polícia Militar. O agressor, Reinaldo Azevedo Filho, de 35 anos, foi preso em flagrante.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
RESGATE FLAGRADO POR CÂMERAS
Câmeras de segurança registraram a ação na madrugada de terça-feira (26). O agressor parou em um posto de combustíveis para abastecer, sem perceber que policiais também passariam pelo local. A vítima, apreensiva, aproveitou o momento para se salvar, tirando o cinto de segurança e correndo em direção à viatura.
Segundo o capitão Márcio Brandão, “ela viu uma esperança de ser salva e, na primeira oportunidade, desembarca do veículo em direção aos militares correndo, e o agressor desembarca atrás tentando impedir que ela fizesse contato com a viatura. Nesse momento, os militares conseguem efetuar a abordagem do suspeito e efetuam a prisão.”
O SEQUESTRO
O crime começou em Conceição do Mato Dentro, quando o ex-companheiro abordou a vítima, a ameaçou com faca e a obrigou a entrar no carro. Ele a manteve sob ameaça de morte durante o trajeto até Joaquim Felício.
Antes do sequestro, a vítima havia se refugiado na casa de um irmão, após deixar sua cidade por medo do ex-companheiro. Durante o sequestro, ele ainda tomou o celular da mulher.
AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA
Os policiais que realizaram o resgate estavam em patrulhamento noturno e frequentam a área do posto para prevenir crimes.
A vítima relatou ter sido violentada sexualmente no trajeto e ameaçada constantemente.
O agressor foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional, conforme informou a Polícia Civil.