FURTO QUALIFICADO

Polícia recupera relógios furtados em loja e identifica autor e receptador

2 SET 2025 • POR Da Redação • 19h08
Relógios furtados foram recuperados pela Polícia Civil - Divulgação PC-TO

Uma ação da equipe da 59ª Delegacia de Polícia Civil de Cristalândia, comandada pela delegada Jeannie Daier, resultou na recuperação de vários relógios furtados de uma loja da cidade no último dia 29 de agosto. A operação foi concluída nesta terça-feira (2).

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

LOJA FOI ARROMBADA

O caso começou a ser investigado após a proprietária registrar Boletim de Ocorrência, informando que sua loja havia sido arrombada durante a madrugada. Diversos relógios de diferentes marcas e modelos foram subtraídos.

SUSPEITO LOCALIZADO

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil localizou parte dos objetos com um homem de 23 anos. Ele foi ouvido e liberado, pois não se encontrava em situação de flagrante.

O suspeito responderá pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, já que causou danos às portas da loja. Os relógios recuperados foram periciados e devolvidos à proprietária.

INVESTIGAÇÃO AMPLIADA

Durante o aprofundamento das investigações, a polícia identificou outro homem, residente em Pium, que está sendo investigado por receptação de pelo menos um dos relógios furtados.

“Trata-se de mais uma ação exitosa, onde os autores tanto do furto quanto da receptação foram devidamente identificados e responderão na justiça pelos crimes. Além disso, os bens subtraídos foram recuperados e devolvidos à verdadeira proprietária”, destacou a delegada Jeannie Daier.