Filho de policial civil morre em trágico acidente de caminhonete
8 SET 2025 • POR Da Redação • 08h48
Um jovem de 19 anos morreu após a caminhonete que conduzia sair da pista e capotar na TO-040, entre Novo Jardim e Dianópolis, região sudeste do Tocantins. A vítima foi identificada como Gustavo Alves Moraes Lima, filho de um policial civil, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (7). A Polícia Militar informou que o veículo foi encontrado capotado às margens da rodovia e que o corpo de Gustavo estava a cerca de 10 metros do carro, já sem vida. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
PERÍCIA E INVESTIGAÇÃO
O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Natividade para realização de necropsia antes da liberação para os familiares. Peritos estiveram no local colhendo informações para auxiliar na investigação.
LUTO NA POLÍCIA CIVIL
Gustavo era filho de um policial civil lotado na 14ª Central de Atendimento de Dianópolis. A SSP lamentou a morte em nota oficial:
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas do servidor, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A despedida de Gustavo acontece neste domingo (7), na Igreja Sagrada Família, em Dianópolis. O sepultamento está previsto para as 9h desta segunda-feira (8), no Cemitério do Setor Bela Vista.