"MOMENTO NOSTÁLGICO"

Policial viraliza ao ser flagrado brincando de bets com crianças no meio da rua

8 SET 2025 • POR Da Redação • 11h38
Policial militar brinca de bet com crianças em Ananás - Reprodução

Um vídeo que mostra um policial militar brincando de bets com crianças em Ananás viralizou nas redes sociais. O soldado Ronesson Santos Oliveira, de 31 anos, estava patrulhando a Rua Nove de Julho quando decidiu parar a viatura para jogar com os pequenos.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

BRINCADEIRA REGISTRADA POR MORADORA

A gravação foi feita pela moradora Mariela Rodrigues no dia 18 de agosto de 2025. O vídeo se espalhou rapidamente após ser publicado no Instagram pela página 'Enquanto isso em Ananás', em 27 de agosto.

Mariela afirmou ter ficado emocionada com a atitude do policial. "Vi essa cena linda e resolvi gravar. O que chama atenção é o carinho que os policiais têm com as crianças. Acho importante esse contato e a sensação de segurança que transmite para elas", disse.

POLICIAL COMPARTILHA EXPERIÊNCIA

O soldado Ronesson está na corporação há três anos e três meses. Segundo ele, as crianças costumam brincar de bets no final da tarde, por volta das 17h.

"Sempre que passo pela rua, eles me chamam de o 'Policial do Bet'. Foi um momento de alegria tanto para mim quanto para as crianças. Pude mostrar que a polícia não está nas ruas para oprimir, mas para somar junto à população e formar cidadãos de bem", afirmou.

NOSTALGIA E CONEXÃO COM A INFÂNCIA

Nas imagens, o PM aparece jogando com uma bola e um pedaço de madeira que simula um taco. Para ele, a brincadeira foi também uma viagem à própria infância.

"Sempre brincava descalço com meus amigos. Foi um momento nostálgico, porque além de recordar minha infância, pude criar conexão com as crianças", completou.