FATALIDADE

Menino de 11 anos morre eletrocutado após pisar em fio de energia

9 SET 2025 • POR Da Redação • 21h03
Acidente aconteceu em Praia Norte, no Bico do Papagaio - Reprodução

Um garoto de 11 anos morreu eletrocutado nesta segunda-feira (8) na região central de Praia Norte, no Bico do Papagaio. A vítima foi identificada como Jonas de Sousa Gomes.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Segundo a Polícia Militar, o menino sofreu o choque ao pisar em um fio de energia que estava ligado a uma bomba de água. O acidente mobilizou familiares e vizinhos.

TENTATIVA DE SOCORRO

Os parentes desligaram a energia e levaram a criança até uma unidade de saúde, mas ela já chegou sem sinais vitais. A equipe médica constatou o óbito.

CORPO ENCAMINHADO AO IML

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Jonas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins para exame de necropsia. Após os procedimentos, foi liberado à família para velório e sepultamento.