ESCÂNDALO EM WANDERLÂNDIA

Primeira-dama agride suposta amante do prefeito no meio da rua

9 SET 2025 • POR Da Redação • 19h31
Um morador da cidade, em áudio que circula nas redes sociais, disse ter precisado intervir para conter a violência. - Reprodução

A noite de segunda-feira (09) em Wanderlândia no Norte do Tocantins, foi marcada por um episódio envolvendo a primeira-dama do município, Mylena Ferreira e uma suposta amante do prefeito Djalma Júnior.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A CONFUSÃO

A cena aconteceu no meio da rua, momento em que a primeira-dama surpreendeu a mulher quando estava em um carro acompanhada de outra pessoa. Testemunhas afirmam que a vítima foi puxada pelos cabelos e teve parte deles cortado durante a confusão.

Um morador da cidade, em áudio que circula nas redes sociais, disse ter precisado intervir para conter a violência. O caso rapidamente se espalhou em grupos de mensagens e rodas de conversa, tornando-se o assunto mais comentado da região.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais também circula imagens do que seria cabelos arrancados da mulher atacada no momento de fúria da primeira-dama. 

OS ENVOLVIDOS 

Em seu perfil no Instagram a primeira-dama repostou uma frase sugestiva na noite do ocorrido: "Aviso: As vezes sua paz vai custar o papel de vilão. E tá tudo bem".

A reportagem tentou contato com a assessoria da prefeitura, do gestor e primeira-dama mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)