DIAS ANTES DO CRIME

Jovem morta na frente dos filhos relatou em áudio medo do ex

13 SET 2025 • POR Da Redação • 11h11

Thallyta Amâncio da Silva Fernandes, de 27 anos, foi morta a facadas dentro de sua residência, no setor Rodagem. Segundo a investigação, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Aurélio Ribeiro Coelho, de 41 anos.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA HAVIA RELATADO MEDO DO SUSPEITO

Antes do crime, Thallyta enviou mensagens de áudio a uma pessoa próxima, relatando que sentia medo de ficar sozinha em casa e temia ser atacada pelo ex. Ela contou que até o pai a havia alertado sobre os riscos do relacionamento.

Nos áudios, a jovem afirmou que pretendia se afastar definitivamente do suspeito e até se abrigar na casa de uma amiga enquanto o pai estivesse viajando, por não confiar no comportamento dele.

CRIME OCORREU DENTRO DA RESIDÊNCIA

De acordo com a polícia, Aurélio não teria aceitado o fim do relacionamento. Na noite do crime, ele invadiu a casa da vítima e a atacou com ao menos 15 golpes de faca.

O corpo de Thallyta foi encontrado no quintal, em meio a uma grande quantidade de sangue, em uma cena que chocou a comunidade.

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a prisão do suspeito.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)