Mulher morre soterrada por soja em acidente com caminhões no Tocantins
15 SET 2025 • POR Da Redação • 09h05Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, morreu em um grave acidente envolvendo carro e caminhões na TO-280, entre Natividade e Almas. O caso aconteceu por volta de 0h45 de sábado (13).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar, o carro onde a jovem estava foi atingido e arrastado por um caminhão carregado de soja. Raylla acabou soterrada pela carga e morreu no local.
Ela viajava acompanhada do marido, do filho e de duas sobrinhas.
FERIDOS LEVADOS AO HOSPITAL
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, três crianças e dois motoristas foram socorridos por pessoas que passavam pela rodovia e levados ao hospital com ferimentos. Outros envolvidos tiveram apenas escoriações leves.
Imagens registradas pelos militares mostram um carro e uma carreta tombados às margens da rodovia.
ACIDENTE ENVOLVEU QUATRO VEÍCULOS
O acidente teve a participação de três caminhões e um carro. Testemunhas relataram que um dos caminhoneiros perdeu o controle e bateu de frente com outro veículo de carga, provocando a interdição parcial da pista.
Um terceiro caminhão tentou desviar, mas acabou atingindo o carro parado no acostamento, onde estava Raylla com a família.
O motorista do caminhão que colidiu com o carro foi levado à delegacia para os procedimentos legais.
INVESTIGAÇÃO
Todos os veículos ficaram danificados e precisaram ser retirados com guindaste. Eles foram liberados após verificação do Código de Trânsito Brasileiro.
O corpo de Raylla foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família após perícia. O caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.