TRAGÉDIA

Jovem é morto pela própria amiga que vivia de favor em sua casa

15 SET 2025 • POR Da Redação • 09h45
Juciane Marinho morava de favor na casa da vítima - Programa Comunidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante Juciane Marinho Vieira, de 21 anos, suspeita de matar o adolescente Kayo Oliveira de Araújo, de 17 anos, com um golpe de faca. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (14), no município de Aragominas, região norte do Tocantins.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

DISCUSSÃO TERMINOU EM MORTE

Segundo a mãe da vítima, Kayo e a suspeita, que eram amigos, iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Ela conseguiu separar os dois e acalmar a situação, mas momentos depois Juciane foi até o quarto onde o adolescente estava e o atingiu com uma facada no abdômen. O jovem não resistiu ao ferimento.

SUSPEITA FUGIU, MAS FOI PRESA

Após o crime, a suspeita fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar durante diligências. Juciane foi levada para a Delegacia de Plantão e autuada por homicídio doloso. Ela permanece à disposição da Justiça.

MORAVA NA CASA DA VÍTIMA

De acordo com a PM, Juciane era amiga de Kayo e estava morando de favor na residência da família dele. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da perícia.