HOMEM DESAPARECIDO

Mulher segue urubus e descobre corpo em decomposição em Araguaína

16 SET 2025 • POR Da Redação • 10h01
Segundo a PM, a suspeita é de que o corpo seria de um homem que foi dado como desaparecido no fim de semana - Divulgação

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na manhã desta segunda-feira (15) na zona rural de Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o achado foi feito por uma mulher que percebeu urubus sobrevoando a região do povoado Pilões.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

CORPO ESTAVA DESAPARECIDO

A mulher entrou em uma propriedade rural e encontrou os restos mortais. A polícia informou que, próximo ao corpo, foram localizados documentos que pertenciam a um homem registrado como desaparecido no domingo (14).

IDENTIFICAÇÃO AINDA NÃO CONFIRMADA

Apesar da documentação encontrada, a Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima ainda não foi oficialmente identificada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e passará por exame de necropsia, que deve apontar a causa da morte.

INVESTIGAÇÃO POLICIAL

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, que dará sequência às investigações.