Cinthia volta à cena política com reunião estratégica com o governador
18 SET 2025 • POR Da Redação • 09h26
A presidente do PSDB no Tocantins e ex-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou de sua primeira agenda oficial após o falecimento de sua mãe, Niclair Alves Caetano, no dia 29 de agosto. O encontro ocorreu na noite desta quarta-feira, 17, com o governador Laurez Moreira, no Palácio Araguaia.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ARTICULAÇÃO POLÍTICA
A reunião foi marcada um dia antes pelo próprio governador, quando Cinthia e o marido, deputado estadual Eduardo Mantoan, acompanharam Laurez e a primeira-dama, Ângela Prudente, no evento de troca de comando da Polícia Militar do Tocantins.
AGENDA DE DESENVOLVIMENTO
Na conversa, Cinthia apresentou propostas em áreas estratégicas para acelerar o crescimento do Estado. Entre as prioridades destacadas, estão o incentivo às agroindústrias, o fortalecimento do turismo, a ampliação dos investimentos em saúde, políticas de qualificação para a juventude e a valorização dos servidores públicos.
“Precisamos estruturar a logística, gerar empregos, valorizar os servidores e fortalecer nossa economia. A reunião com o governador foi justamente nesse sentido: contribuir para que o Tocantins siga o rumo certo neste momento tão decisivo”, afirmou.
COMPROMISSO COM O TOCANTINS
Cinthia ressaltou a seriedade e o compromisso do governador Laurez Moreira. “Vejo no governador um homem íntegro, de história ilibada e com o sincero desejo de trabalhar pelo Tocantins. Esse também é o meu compromisso: dedicar minha experiência e energia para ajudar a construir um futuro melhor para os tocantinenses”, disse.
UNIÃO POLÍTICA
Ao avaliar o cenário político, a presidente do PSDB defendeu a superação de diferenças em prol da coletividade. “Vivemos um dos momentos mais sensíveis da história política e administrativa do Tocantins. É hora de unir forças, superar diferenças e construir um projeto sólido e consistente, com foco exclusivo no bem-estar dos tocantinenses”, concluiu.