CAOS NO AEROPORTO

Voo da Azul com destino a Marabá é cancelado após suspeita de bomba a bordo

26 SET 2025 • POR Da Redação • 20h45
Avião da Azul não decolou na tarde desta sexta-feira com destino a Marabá por ameaça de bomba. - Imagem Ilustrativa

Um voo da Azul que sairia de Belém com destino a Marabá, na tarde desta sexta-feira (26), precisou ser cancelado após um passageiro afirmar a um dos comissários que carregava uma bomba em uma caixa.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

O alerta foi imediatamente repassado à Polícia Federal, que determinou a evacuação da aeronave. Todos os passageiros foram levados de volta ao saguão de embarque e, em seguida, informados sobre o cancelamento definitivo do voo.

PASSAGEIROS IRRITADOS

A decisão gerou revolta entre os viajantes. Muitos exigiram alternativas para chegar ainda hoje a Marabá. Parte deles foi realocada em um voo para Carajás, precisando seguir por terra até o destino, em uma viagem de mais de duas horas.

PASSAGEIRO DETIDO

Segundo informações preliminares, o homem que fez a declaração seria um empresário de Marabá. Ele foi retirado da aeronave algemado e escoltado por agentes da Polícia Federal. O nome dele não foi confirmado oficialmente.

VÍDEOS CIRCULAM NAS REDES

Imagens feitas por passageiros mostram momentos de tensão e reclamações sobre a falta de solução imediata por parte da companhia aérea. Muitos criticaram a Azul por não disponibilizar outra aeronave para Marabá.

AZUL E PF AINDA NÃO SE MANIFESTARAM

Nem a Polícia Federal nem a A Azul Linhas Aéreas se pronunciaram oficialmente sobre o caso até o fechamento desta matéria. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)