POLÍCIA INVESTIGA

Corpo de jovem é encontrado no porta-malas do próprio carro

29 SET 2025 • POR Da Redação • 08h32
Daniel Mascarenhas, de 32 anos, foi encontrado morto no porta-malas de um carro em Palmas - Reprodução

As circunstâncias do assassinato de Daniel Mascarenhas, de 32 anos, chocaram moradores de Palmas no fim de semana. O jovem foi encontrado morto dentro do porta-malas de seu carro após ficar um dia desaparecido. A Polícia Civil suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Um homem de 55 anos foi preso e confessou a autoria.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

QUEM ERA A VÍTIMA

Daniel era morador de Palmas e havia desaparecido na sexta-feira (26), quando disse à família que iria até a quadra 1.306 Sul para receber um dinheiro. Ele não voltou mais. Segundo a polícia, foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

ONDE O CORPO FOI LOCALIZADO

Na manhã de sábado (27), o corpo foi encontrado enrolado em uma lona dentro do porta-malas do próprio carro, abandonado em uma área de mata próxima à quadra 1.305 Sul, região sul da cidade.

SUSPEITO PRESO

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante em uma agência bancária. De acordo com a Polícia Militar, ele usava calçados compatíveis com marcas encontradas na cena do crime. O delegado Israel Andrade informou que o suspeito confessou e disse que o homicídio teria sido encomendado pelo próprio filho, apontado como um grande traficante de Palmas.

MOTIVAÇÃO INVESTIGADA

Segundo a investigação, Daniel estaria envolvido em disputas ligadas ao tráfico de drogas. O preso revelou ainda o local onde estavam armazenados entorpecentes. No imóvel, a polícia apreendeu cerca de 10 kg de haxixe e outras drogas.

O QUE FALTA ESCLARECER

Apesar da prisão, a Polícia Civil ainda busca identificar todos os envolvidos, incluindo o suposto mandante, filho do suspeito. Também será apurado se outras pessoas participaram da execução e ocultação do cadáver. A família da vítima não quis se pronunciar.

Drogas apreendidas em casa indicada por suspeito — Foto: Polícia Civil/Divulgação