Após uma semana desaparecida, mulher é encontrada em posto de combustíveis
6 OUT 2025 • POR Da Redação • 17h39
Após sete dias desaparecida, Lusinete Dias de Sousa, de 54 anos, foi encontrada por familiares em um posto de combustíveis em Miranorte, na região centro-oeste do Tocantins. Ela foi reconhecida por uma amiga da família na tarde de domingo (5), encerrando dias de apreensão.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DESAPARECIMENTO E BUSCAS
Lusinete, que é surda e enfrenta problemas com o consumo de álcool, havia desaparecido no dia 27 de setembro. A família registrou boletim de ocorrência e iniciou as buscas por conta própria.
De acordo com a prima da mulher, Mônica Viana, Lusinete foi encontrada descalça, com os pés inchados e segurando uma sacola com roupas, além de uma vasilha com farofa e um pedaço de carne fresca. “Ela estava bem suja, com os pés inchados, uma sacola de roupas, uma vasilha de manteiga com farofa e um pedaço de carne fresca na mão. Não entendemos o que aconteceu”, contou.
ESTADO DE SAÚDE
Apesar do estado de cansaço e do tempo longe de casa, Lusinete não apresentava ferimentos e não precisou de atendimento médico. A família ainda tenta descobrir onde ela esteve durante o período em que ficou desaparecida e se alguém a deixou no local onde foi encontrada.