Esposa reconhece corpo de mecânico encontrado às margens da BR-153
6 OUT 2025 • POR Da Redação • 20h00O corpo do homem encontrado sem vida às margens da Br-153 próximo a Nova Olinda é do mecânico, Charles Rodrigues Costa (47 anos), que estava desaparecido. A informação foi confirmada pela esposa, Odália Rodrigues que esteve no local para fazer o reconhecimento.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
FAMÍLIA FOI COMUNICADA
Por telefone, a esposa de Charles, informou à reportagem do Portal O Norte que um amigo que participava das buscas encontrou o corpo às margens da rodovia. Odália foi até o local onde confirmou a identidade do marido.
Equipes de Bombeiros, polícias Militar e Civil, perícia e IML foram acionados para o local.
Após os procedimentos o corpo deve ser levado para o Instituto Médico legal (IML) de Araguaína para confirmar a causa da morte e posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.
ENTENDA O CASO
Em entrevista ao Portal O Norte, a esposa do mecânico, Odália Rodrigues, contou que o último contato com o marido foi na noite de sexta-feira. “Ele disse que estava em um lanche e que voltaria pra casa pra descansar, pois viajaria às 5h da manhã para Redenção. Depois disso, não nos falamos mais”, relatou.
Morador de Redenção (PA), Charles vivia com a esposa e o filho adolescente e eles são donos de uma papelaria na cidade paraense. Ele estava há cerca de 20 dias em Araguaína, trabalhando temporariamente em uma concessionária da Yamaha.
Charles pilotava uma moto Yamaha preta, usada com frequência nas viagens entre as duas cidades.
A esposa relatou que, em 21 anos de casamento, foi a primeira vez que o marido desapareceu sem dar notícias. Ela estranhou a situação e viajou para Araguaína onde acionou a Polícia Civil e deu início às buscas pelo paradeiro do marido.