Acidente mata três mulheres da mesma família e deixa feridos em rodovia do TO
10 OUT 2025 • POR Da Redação • 20h19Um grave acidente de trânsito na BR-010, entre o povoado Príncipe e o município de Paranã, causou a morte de três mulheres da mesma família nesta sexta-feira (10). A caminhonete em que elas estavam capotou após o motorista perder o controle da direção.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo seguia no sentido sul/norte quando ocorreu o acidente. Na caminhonete estavam cinco pessoas: três morreram, uma foi socorrida em estado grave e o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
As vítimas fatais foram identificadas como Orlandina de Oliveira Arruda, de 74 anos; Neide Martins Arruda Pardinho, de 54; e Riianne Aguillene Arruda Pardinho, de 35.
De acordo com a PM, Riianne e Neide morreram ainda no local do acidente. Orlandina e uma adolescente foram levadas para o Hospital Municipal de Paranã, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A adolescente, que também estava na caminhonete, foi transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
PERÍCIA E INVESTIGAÇÃO
Os corpos das vítimas foram encaminhados inicialmente para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, mas devem ser transferidos para o IML de Porto Nacional, onde passarão por perícia.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que peritos estiveram no local do acidente e que o caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, responsável pela investigação das causas do capotamento.