CURTO-CIRCUITO

Prédio da Câmara de Araguaína é evacuado após risco de incêndio nesta manhã

13 OUT 2025 • POR Da Redação • 10h35
Em nota, o presidente da Casa, Max Fleury, informou que o local foi evacuado assim que o problema foi identificado. - Divulgação Câmara

A Câmara Municipal de Araguaína teve a sessão desta segunda-feira (13) interrompida por medida de segurança após um curto-circuito nas instalações elétricas externas. O incidente também provocou interferência em um dos corredores do prédio.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

EVACUAÇÃO IMEDIATA

Em nota, o presidente da Casa, Max Fleury, informou que o local foi evacuado assim que o problema foi identificado, para garantir a segurança de servidores e visitantes.

Fleury afirmou ainda que, após a análise técnica das equipes responsáveis, o prédio será liberado para a retomada das atividades legislativas ainda nesta semana.