Médico e namorada são presos sem direito a fiança após acidente e desacato
20 OUT 2025 • POR Da Redação • 11h49
Uma confusão após um acidente de trânsito terminou com a prisão de um médico e da namorada em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o casal foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ACIDENTE E FUGA
A ocorrência aconteceu por volta das 21h de sábado (18), na Rua Alfredo Nasser, no setor Cimba. Conforme a PM, um jovem de 23 anos informou que o carro da tia havia sido atingido por uma caminhonete, cujo condutor fugiu logo após a batida.
O rapaz decidiu seguir o veículo e ao alcançá-lo, encontrou o motorista — um homem de 43 anos, identificado como médico — e a namorada, de 23, ambos com sinais visíveis de embriaguez.
AGRESSÕES E DESACATO
Quando a mãe da jovem chegou ao local, a namorada do médico teria iniciado uma briga, agredindo a mulher com socos e mordidas. De acordo com a PM, ela também desacatou os militares e resistiu à prisão.
O médico tentou deixar o local, mas foi localizado pouco depois. Ele apresentava forte odor etílico e admitiu ter consumido bebida alcoólica, embora tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro.
CASAL PRESO SEM DIREITO A FIANÇA
Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o médico e a namorada permaneceram presos, sem direito a fiança, por determinação da autoridade policial.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.