VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado nas costas e sofre parada cardíaca em Araguaína

31 OUT 2025 • POR Da Redação • 16h41
Segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, a vítima, identificada pelas iniciais R.R.C. e descrita como dependente químico, teria se envolvido em uma briga com outro usuário na calçada. - Divulgação Bombeiros

Um homem de 33 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (31) após uma discussão na Rua Dez, no setor Jardim Pedra Alta, em Araguaína, norte do Tocantins. O caso foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 8h57.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

DISCUSSÃO TERMINA EM AGRESSÃO

Segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, a vítima, identificada pelas iniciais R.R.C. e descrita como dependente químico, teria se envolvido em uma briga com outro usuário na calçada. Durante o desentendimento, o agressor desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, abaixo da escápula esquerda.

ATENDIMENTO E ESTADO DE SAÚDE

Quando a equipe de resgate chegou, havia grande quantidade de sangue no chão. Após retirar a camiseta do ferido, os socorristas fizeram curativo e imobilizaram a vítima na maca. Durante o atendimento, foi percebida instabilidade nos sinais vitais, e os bombeiros administraram oxigênio suplementar.

VÍTIMA SOFRE PARADA CARDÍACA

Ao chegar ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), na sala vermelha, a vítima apresentou parada cardiorrespiratória. A equipe de socorro iniciou manobras de reanimação e, após alguns ciclos de RCP (reanimação cardiopulmonar), o paciente foi reanimado com sucesso. Ele segue sob cuidados médicos.

INVESTIGAÇÃO

Ainda não há informações sobre o paradeiro do agressor. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e responsabilizar o autor do ataque.