Mulher é resgatada pela PM após ser sequestrada e torturada em Kitnet
10 NOV 2025 • POR Da Redação • 18h29
Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10) após ser sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Dois homens, de 25 e 18 anos, foram presos em flagrante.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DENÚNCIA LEVOU POLÍCIA AO LOCAL
De acordo com a PM, a equipe foi acionada no Jardim Aureny IV, onde recebeu informações de que uma mulher havia sido sequestrada por membros de uma facção criminosa e estava sendo mantida presa em uma kitnet no Aureny III.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais ouviram gritos e barulhos de choro vindos do interior do imóvel. Quando entraram, encontraram a vítima em estado de pânico. Assim que viu os militares, ela correu em direção à equipe pedindo ajuda.
MANTIDA SOB AMEAÇAS CONSTANTES
Segundo a Polícia Civil, a mulher era mantida sob vigilância e ameaças dentro de uma casa conhecida por abrigar pessoas com ligação a facções criminosas.
Os suspeitos foram levados à Central de Atendimento da Polícia Civil. O caso está sob investigação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
ADOLESCENTES INVESTIGADAS
A polícia apura ainda a participação de duas adolescentes, que teriam auxiliado os autores. Elas foram apreendidas, ouvidas e liberadas.
Conforme a PM, os dois homens presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores.