EM PALMAS

Polícia procura investigado pela morte de vigia após discussão em estacionamento

1 DEZ 2025 • POR Da Redação • 20h52
Denúncias podem ser feitas pelo número 63 8131-8454 (1ª DHPP Palmas) ou pelo 197 da Polícia Civil; o anonimato é garantido - DICOM SSP

A Polícia Civil do Tocantins procura Waldecir José de Lima Júnior, investigado por homicídio qualificado que vitimou Dhemis Augusto Santos, de 35 anos. O crime aconteceu no sábado (29), no estacionamento de uma galeria na ARSO 21 (203 Sul), em Palmas.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito está foragido, armado e é classificado como de alto grau de periculosidade. Há um mandado de prisão em aberto contra ele.

MOTIVAÇÃO DO CRIME 

Segundo as investigações da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas), o caso teve motivação banal: uma discussão sobre a forma como um veículo havia sido estacionado.

Durante o conflito, a vítima foi atingida por um tiro no abdômen. Dhemis chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

VEÍCULO LOCALIZADO

Ainda na noite do crime, o carro utilizado por Waldecir na fuga foi localizado durante ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar. O veículo passou por perícia oficial, que irá subsidiar as investigações.

DILIGÊNCIAS INTENSIFICADAS

A 1ª DHPP segue mobilizada para localizar o investigado e cumprir o mandado de prisão. As buscas permanecem intensificadas.

DENÚNCIAS 

Informações que ajudem na localização do foragido podem ser enviadas ao telefone e WhatsApp da 1ª DHPP: (63) 8131-8454, ou pelo 197 da Polícia Civil. O anonimato é garantido.