Empresário é morto a facadas após reagir a assalto na própria loja
17 DEZ 2025 • POR Da Redação • 08h24
O empresário Junior Mendonça foi assassinado com uma facada na madrugada desta quarta-feira (17), na região sul de Palmas. Ele foi atingido ao tentar impedir um roubo em frente à própria loja, localizada na Avenida Tocantins, em Taquaralto.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DINÂMICA DO CRIME
O homicídio ocorreu por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, o empresário entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo atingido por um golpe de faca que perfurou uma artéria, causando sua morte ainda no local.
Segundo informações repassadas pela PM, Junior Mendonça dormia dentro do estabelecimento com o objetivo de vigiar a loja, já que a porta de entrada, feita de blindex, havia sido quebrada.
ACIONAMENTO DA POLÍCIA
Por volta das 3h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia uma pessoa ensanguentada em frente ao estabelecimento. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida.
BUSCAS E INVESTIGAÇÃO
Equipes do 6º Batalhão da PM realizam buscas pelo suspeito. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo coletadas para auxiliar na identificação do autor do crime.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) também esteve no local para levantamento de evidências e dará continuidade às investigações.
NOTA DE PESAR
Junior Mendonça era proprietário da rede de lojas Lojão Top 20, com unidades em Palmas e Porto Nacional. Em nota, a empresa lamentou a morte do empresário, destacando que ele era trabalhador e querido por todos.
Crime aconteceu na Avenida Tocantins, em Taquaralto — Foto: Matheus Dias/TV Anhanguera