EM ARAGUAÍNA

Motociclista vai parar na delegacia após tentar fugir da PM e bater em viatura

17 DEZ 2025 • POR Da Redação • 10h23
A perseguição terminou após o motociclista colidir com uma viatura da Polícia Militar e, em seguida, com o meio-fio. - Reprodução

Um motociclista de 21 anos foi detido em flagrante após fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite desta terça-feira (16), durante patrulhamento na região central de Araguaína. A ocorrência foi registrada pelo 2º Batalhão da PM.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

MANOBRAS ARRISCADAS

Segundo a PM, o condutor trafegava pela Avenida Cônego João Lima em velocidade incompatível com a via, realizando manobras perigosas entre veículos e utilizando escapamento em desacordo com o modelo original da motocicleta.

FUGA E RISCO À POPULAÇÃO

Ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o motociclista desobedeceu e iniciou fuga, passando a transitar na contramão, avançar cruzamentos e colocar em risco pedestres e outros condutores. O acompanhamento seguiu por diversas vias da área central.

COLISÃO E QUEDA

A perseguição terminou após o motociclista colidir com uma viatura da Polícia Militar e, em seguida, com o meio-fio. Ele sofreu lesões leves, mas recusou atendimento médico no local.

ENCAMINHAMENTO À DELEGACIA

Diante da situação, foram constatados dano ao patrimônio público, desobediência e direção perigosa. O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Também foram aplicadas as autuações administrativas de trânsito cabíveis.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)