COLISÃO FATAL

Grávida e filhos pequenos morrem vítima de trágico acidente em Colinas

23 DEZ 2025 • POR Da Redação • 12h29
A família que estava no carro de passeio morreu na hora. - Reprodução Portal O Norte/ Colagem Divulgação

Uma colisão grave entre um veículo de passeio e um caminhão terminou com a morte de três pessoas na noite desta segunda-feira, 22, em Colinas do Tocantins. O acidente ocorreu em um trecho urbano da BR-153, nas proximidades da Ponte do Rio Capivara.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

ATENDIMENTO DOS BOMBEIROS

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, da 4ª Companhia Independente de Colinas, foram acionadas por volta das 20h45. Ao chegarem ao local, os militares constataram que os dois veículos haviam saído da pista após o impacto.

Informações dão conta de que chovia bastante na região no momento do acidente e a motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção e colidiu no caminhão. 

SITUAÇÃO DOS ENVOLVIDOS

O motorista do caminhão foi encontrado consciente, orientado e sem sinais aparentes de ferimentos, dispensando atendimento pré-hospitalar. Já no automóvel, um Hyundai HB20, estavam três vítimas sem vida.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Dentro do carro de passeio foram localizadas duas crianças:  Heitor Aurélio de Lima Belo (4 anos) e Samuel Silva de Lima (10 anos) com a mãe Antônia Marluce Cunha de Lima (37 anos) que estava grávida de aproximadamente cinco meses. Mãe e filhos morreram no acidente. Os óbitos foram constatados ainda no local. 

Segundo informações, Antônia Marluce morava em Goiânia e viajava com os filhos com dstino a Aurora no Pará onde passaria o Natal com os pais. 

PROCEDIMENTOS NO LOCAL

A área foi isolada e preservada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Técnica. Depois da liberação, os bombeiros realizaram a retirada dos corpos, que ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal.