ADMIRAÇÃO

Raul Filho destaca que Alencar é um exemplo a ser seguido

29 MAR 2011 • POR • 19h42
O prefeito da capital, Palmas, Raul Filho (PT), enviou nota à imprensa na tarde desta terça-feira, 29, manifestado solidariedade pela morte do ex-vice-presidente, José de Alencar.

Em nota, Raul Filho lamenta a morte de Alencar e fala de sua admiração ao ex-vice-presidente: "Um homem admirável, que soube conduzir sua vida pública e pessoal de forma exemplar".   

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JOSÉ ALENCAR

Com profundo pesar, apresentamos nossos sentimentos pela morte do ex-vice-presidente da República, José Alencar. Um homem admirável, que soube conduzir sua vida pública e pessoal de forma exemplar. A história desse brasileiro, de Minas Gerais, é um exemplo a ser seguido. Alguém que escolheu lutar pela vida e nunca contra a morte.

Neste momento, nos unimos ao Brasil e a família do senhor José Alencar, em orações e esperança, manifestando nossa solidariedade por sua morte. Acreditamos que o falecimento de José Alencar cumpre o que diz o Evangelho. “Se o grão de trigo que cai na terra não morre, fica só. Mas, se morre, produz muitos frutos”. (Jo-12,24).

Raul Filho
PREFEITO DE PALMAS

Palmas-TO, 29 de março de 2011