Gaguim e petistas discutem mobilização em prol de Dilma hoje

13 OUT 2010 • POR • 10h18
Governador do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB) e a presidenciável Dimla Rousseff (PT) - Divulgação

Neste segundo turno das eleições presidenciais, a candidata Dilma Rousseff (PT) conta no Tocantins, com o apoio do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) que deverá se reunir com a comitiva do PT e representantes de partidos aliados para discutir manobras de mobilização da campanha de Dilma no Estado. A reunião deverá acontecer ainda na manhã desta quarta-feira, 13.

De acordo com assessoria de imprensa do presidente do PT no Tocantins, Donizeti Nogueira, o encontro entre ele e o governador Gaguim, estava marcado para ontem, mas a expectativa é que aconteça hoje.
Gaguim deve fazer um grande evento em prol da candidatura de Dilma no Estado e pedir a contribuição dos candidatos eleitos. A articulação mais intensa ficará a cargo do PT junto com os prefeitos, movimentos sociais e lideranças.

Além do governador e de lideranças petistas no Estado, a presidenciável Dilma Rousseff conta ainda com a mobilização dos dois senadores eleitos João Ribeiro (PR) e Marcelo Miranda (PMDB). (Da assessoria de imprensa)