PRISÃO EM FLAGRANTE

Quadrilha é presa por policiais militares na cidade de Xambioá

7 ABR 2011 • POR • 17h47

 A Polícia Militar de Xambioá, (3ª CIA do 2º BPM) realizou na tarde desta quarta-feira, 06, por volta da 14h, à prisão de 09 (nove) integrantes de uma quadrilha que praticava furtos em residência na cidade Xambioá.

A Polícia Militar daquele município foi acionada no dia 05 de abril após um furto em uma residência e, no dia 06, testemunhas afirmaram ter visto duas pessoas suspeitas com um saco que continha alguns objetos, no encalço das informações obtidas o Serviço de Rádio Patrulha realizou uma diligência na Rua Goiás, Setor Alto Bonito, e localizaram os suspeitos que ao serem abordados informaram não somente onde estavam os objetos, mas também, quem participou e quem comprara alguns desses objetos.

Dentre os objetos furtados e recuperados tinha um ventilador, três botijões de gás, uma batedeira, uma máquina fotográfica, uma mala preta para viagens, bijuterias e uma TV.

Elmison L. Miranda; J. P. B. S; Edson Ferreira F. Jr; Rogério V. Ribeiro e Ranieri M. da Silva praticaram os furtos e, Domingos P. da Silva; Deusdete C. Silva; Jucinéia M. da Silva e Leidiane P. da Silva compraram os objetos, portanto, todos foram conduzidos à Delegacia e autuados por formação de quadrilha, receptação e furto. (Da Ascom 2º BPM)