CONVITE ESPECIAL

Romário é convidado para o 37º Congresso dos Cronistas Esportivos em Palmas

2 MAI 2011 • POR • 18h50
Divulgação

A Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins-Aceto, representada pelo cronista Salomão Wencesleau, se encontrou no último dia, 27, em Brasília, com o deputado e ex-jogador de futebol Romário de Souza Faria. Salomão fez um convite ao deputado para que ele participe do jogo de confraterização entre cronistas nacionais e locais, dia 13 de maio, em Palmas-TO.

A partida de futebol é parte da programação do 37 º Congresso dos Cronistas Esportivos. Romário se mostrou animado com o convite e disse que vai tentar adequar a agenda para participar do jogo. A idéia é levar crianças tocantinenses para assistirem a partida, que seria também aberta ao público. Caso o ex-jogador participe, os ingressos serão alimentos não-pereciveis, que serão doados a instituições filantrópicas.

Romário deverá atuar um tempo em cada time. O deputado agradeceu o convite e disse que deseja vir à Palmas para participar do jogo e que vai tentar modificar a agenda, já que tem compromisso no dia. Salomão Wenceslau, que é presidente da Comissão Organizadora do 37º Congresso da Abrace, entregou o convite acompanhado do deputado tocantinense Eduardo Gomes, que também participará do Congresso e jogará como convidado da Aceto no time de cronistas locais. (Da Ascom Aceto)