ESPORTE

Começam nesta quinta-feira os jogos estudantis de Palmas

13 JUN 2011 • POR • 11h55

Acontece nesta quinta-feira, 16, às 8h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Militar de Palmas, a solenidade de abertura dos JETS – Jogos Estudantis do Tocantins, etapa regional de Palmas. Além das autoridades e educadores, 464 estudantes estarão envolvidos nas competições de vôlei, handebol, atletismo, xadrez, futsal e tênis de mesa.

Logo após a solenidade de abertura, terão início as competições de handebol masculino, com os alunos da Escola Municipal Crispim Alencar, de Taquaruçu e Colégio Batista. Em seguida, haverá handebol feminino com os alunos do Centro Educacional São Francisco e Colégio Batista.

Os jogos de vôlei e handebol serão realizados no Colégio Militar de Palmas. As competições de futsal serão realizadas no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, em Taquaralto. As provas de atletismo serão realizadas na sexta-feira, 17, a partir das 7h30, no Complexo da Arno 51. As competições de xadrez e tênis de mesa serão realizadas também no dia 17, a partir das 8 horas, no Colégio Ulbra JK.

Vão participar dos JETs regional de Palmas, alunos dos municípios de Mateiros, São Félix do Tocantins, Novo Acordo, Santa Tereza, Aparecida do Rio Negro e da Capital. (Da Ascom Seduc)